Os associados do Gil Vicente reuniram-se em Assembleia Geral no sentido de votar o orçamento para a época 2014/2015. No Estádio Cidade de Barcelos, António Fiúza apresentou um orçamento ligeiramente superior ao da época passada e que se cifra em cerca de três milhões de euros.

Exatamente 3,060 milhões de euros para a Gil Vicente Futebol Clube, Futebol SDQU, Lda, é a verba que a direção liderada por António Fiúza equaciona para o futebol profissional do clube de Barcelos. Na época passada o orçamento do Gil ficou-se pelos 2,9 milhões de euros, registando-se um ligeiro aumento para esta época.

«Este é um orçamento realista, o orçamento possível, mas ao mesmo tempo o suficiente para que o Gil Vicente atinja os seus objetivos na próxima época, uma temporada que espero que seja de consolidação do Gil no principal escalão do futebol português», referiu o líder máximo do clube de Barcelos numa cerimónia em que foram entregues os emblemas aos associados que completaram 25 anos de filiação.

No que ao orçamento do clube diz respeito, que abrange a formação e ainda as modalidades amadoras, o meio milhão de euros apresentado por António Fiúza foi aprovado por unanimidade.