Carlos Carneiro pediu a demissão do cargo de diretor desportivo do P. Ferreira e a direção do clube aceitou o pedido, informam os responsáveis do clube, através de comunicado publicado no site.

Recorde-se que, na madrugada de dia 23 de maio, o clube anunciou que o presidente Carlos Barbosa tinha pedido a demissão, alegando razões pessoais para não continuar à frente do clube.

Comunicado
«A direção do Futebol Clube de Paços de Ferreira, juntamente com a administração da SDUQ, vem por este meio comunicar que o Diretor Desportivo Carlos Carneiro a estas manifestou a sua intenção de pôr termo ao seu vínculo profissional.
O Futebol Clube de Paços de Ferreira, ponderadas as razões invocadas, anuiu em aceitar o pedido formulado, e por via disso comunica que a partir da presente data cessaram todas as funções que o Diretor Desportivo vinha exercendo ao serviço do clube.
Aproveitamos para realçar e enaltecer com toda a mais elementar justiça, a forma absolutamente profissional que o Carlos Carneiro enquanto atleta e bem assim nas funções de Diretor Desportivo, simbolizam nos mais elevados padrões que deverão nortear cada profissional.
A sua ligação ao clube não terá, certamente, o seu termo nesta data uma vez que seria de todo impossível dissociar este profissional da instituição que tão dignamente serviu.
Aproveitando-se o ensejo para desejar ao atleta, ao Diretor Desportivo e acima de tudo ao homem as maiores felicidades na certeza de que encontrará num futuro bem próximo a possibilidade de continuar a sua atividade profissional com o mesmo sucesso que neste clube muito ajudou a obter.
Ao diretor Desportivo e ao homem Carlos Carneiro um muito obrigado e votos das maiores felicidades e sucessos profissionais.»