O treinador do Tondela, Natxo González, defendeu este sábado a importância de a equipa beirã manter a regularidade, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Marítimo.

«Vamos tratar de dar continuidade ao que fizemos na semana anterior para tentar manter uma regularidade e não ‘hoje sim e amanhã não’. Vamos tentar encontrar a regularidade», começou por dizer.

Apesar da vitória na jornada passada, ante o Portimonense, o técnico espanhol garante um Tondela alerta e não tranquilo: «Os pontos são cada vez mais importantes e não podemos estar tranquilos, temos de estar com os olhos mais abertos do que nunca, porque cada ponto é determinante até ao final da época.»

LEIA MAIS: todas as notícias sobre a Liga.

Pela frente, o Tondela terá um Marítimo que não ganha há quatro jogos (dois empates e duas derrotas), mas isso não retira qualidade à formação madeirense.

«O rival é uma equipa com pontos fortes, uma equipa rápida, que sai muito bem para o ataque e, com espaços, é perigosa.»

Moufi, suspenso, é baixa certa para Natxo González, tal como Filipe Ferreira, lesionado. Em dúvida estão Yohan Tavares e John Murilo, revelou o treinador.

O Tondela recebe o Marítimo este domingo, a partir das 15h00, em jogo da 20.ª jornada da Liga.