O Tottenham marcou logo no primeiro minuto da visita ao Wolverhampton, mas a equipa de Nuno Espírito Santo ainda conseguiu garantir um empate, pelo que o treinador satisfeito ficou satisfeito com a reação.

«Foi um jogo difícil. Começou muito mal para nós, com um golo sofrido no primeiro minuto. Depois foi preciso carácter, e acho que fizemos um jogo muito bom. Fiquei agradado com a reação da equipa logo após o golo. Cometemos um erro e tivemos de ir atrás do prejuízo. A equipa percebeu, tivemos uma entrega incrível», referiu à BBC.

Com Raul Jiménez na bancada, ainda afastado das opções depois da lesão sofrida em choque de cabeça com David Luiz, a referência ofensiva foi Fábio Silva.

Questionado sobre a adaptação do jovem avançado contratado ao FC Porto, Nuno Espírito Santo preferiu falar de toda a juventude numa perspetiva paciente: «É bom ter o Raul aqui. Foi uma situação muito difícil para todos nós, e especialmente para ele. É bom tê-o aqui, tê-lo a evoluir. Mas temos jovens em quem confiamos, que metemos a jogar, e tentamos encontrar soluções para que sejam melhores no futuro», acrescentou.