O internacional português Rafael Leão foi um elemento fundamental na conquista do scudetto e tem os olhares de algumas das principais equipas europeias sobre si, mas o presidente do Milan, Paolo Scaroni, recusa a ideia de que o atacante seja intransferível.

«Nunca falo sobre esses assuntos, não quero invadir o campo do Paolo Maldini [diretor técnico]. Dado o papel que desempenhou, o Leão é uma peça preciosa para o Milan, mas já mostrámos que sabemos substituir jogadores de forma incrível. Lembro-me quando o Kjaer se lesionou e o Kalulu entrou na equipa, ficámos felizes por ter descoberto um talento», afirmou, em declarações ao La Politica nel Pallone.

O dirigente rossonero mostrou-se ainda confiante na recuperação de Zlatan Ibrahimovic, que foi operado ao joelho esquerdo e deverá estar ausente dos relvados durante vários meses.

«Espero vê-lo novamente em campo. A recuperação está a correr bem. Tenho a certeza de que ele voltará em grande forma e voltará a jogar. De qualquer forma, Ibrahimovic é fundamental para o Milan e tem desempenhado um papel importante nos últimos anos», frisou.