Manuel José, capitão do Paços Ferreira, considera que os pacenses têm de estar muito concentrados na Ucrânia, frente ao Dnipro, mas garante que a diferença de orçamentos entre as duas equipas não assusta os castores.

«O Dnipro tem uma equipa forte, com jogadores que conseguem desequilibrar no um para um e temos que estar concentrados os 90 minutos para não lhes dar espaços», afirmou, na conferência de imprensa de antevisão do jogo da Liga Europa.

Questionado sobre a diferença de orçamentos entre ambas as equipas, com os ucranianos a chegarem quase aos 90 milhões, Manuel José diz que isso não se reflete em campo. «O Dnipro tem excelentes jogadores, um português [Bruno Gama] e um brasileiro [Matheus] que jogaram em Portugal e um numero 10 fantástico [Konoplyanka] mas dentro do campo não há milhões», frisa.

Sobre a chegada de Henrique Calisto para o lugar de Costinha, o jogador diz que o objetivo agora é recuperar a confiança. «O mister já conhecia a casa, conhecia alguns jogadores, e a mensagem que nos passou foi de que é preciso recuperar a confiança, que tínhamos perdido nos últimos jogos, outro objetivo era manter a baliza a zero, que conseguimos em Arouca após 15 jogos. E o que vamos tentar fazer aqui é tentar marcar um golo ou mais e não sofrer».