O estádio dos Barreiros foi o palco de mais uma sessão de trabalho da formação verde-rubra, de modo a preparar o embate ante a AD Oliveirense, em jogo a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Apesar da formação famalicense pertencer aos quadros do modesto Campeonato Nacional de Seniores, o técnico Pedro Martins não descura quaisquer pormenores, pelo que optou pela realização de uma sessão técnico-tática, tentando ensaiar possíveis jogadas a utilizar no jogo de domingo, para além de ter trabalhado a transformação dos pontapés da marca da grande penalidade.

Numa sessão que tornou a não contar com Rúben Brígido e Leoni, foi notória a inclusão de alguns elementos da formação secundária verde-rubra que atuou em Penafiel, nomeadamente Yi Guo, Luís Olim, Patrick Bauer, Nuno Rocha e Fábio Santos.

No entanto, recorde-se que Pedro Martins já frente ao Freamunde havia chamado alguns desses elementos, mas acabou mesmo por lançar no onze inicial aqueles que habitualmente jogam na Liga, de modo a não conceder veleidades ao adversário. Fica a dúvida sobre quem jogará nesta eliminatória.

Os verde-rubros regressam esta sexta-feira ao complexo desportivo de Santo António para mais uma sessão de trabalho aprazada para as 9:30.