O Chelsea está a renovar por completo o seu plantel, depois de uma temporada de forte investimento, sem retorno desportivo. Mauricio Pochettino tem outras ideias em mente e o clube londrino tem procurado realizar encaixes com jogadores não essenciais para abrir espaço para contratações.

Nesta quarta-feira, mais duas saídas confirmadas: o guarda-redes Édouard Mendy é o terceiro jogador do Chelsea a seguir para a Arábia Saudita, neste caso para o Al Ahly (Ziyech deve ser o quarto), enquanto Kai Havertz faz uma pequena viagem a caminho do Arsenal.

Por cá, os «grandes» continuam a movimentar-se, embora sem oficializações consideráveis. O Sporting prepara-se para vender Tiago Tomás, continuando a negociar a contratação de Gyokeres.

No Benfica, a confirmação de Ángel Di María parece apenas uma questão de tempo. O guarda-redes Bento assume o desejo de cruzar o Atlântico para representar a equipa encarnada, ao passo que Gilberto pode seguir o caminho contrário.

O FC Porto garantiu a continuidade de Iván Marcano, que renovou contrato por duas épocas, numa altura em que não há ainda registo de entradas ou saídas oficiais, para além de Matheus Uribe, a custo zero.

CONFIRA TODAS AS MOVIMENTAÇÕES DO MERCADO.