A coleção de óculos da Tommy Hilfiger, fabricada e distribuída pelo Grupo Sáfilo, introduz um modelo inovador e versátil de óculos de sol com partes magnéticas e amovíveis que possibilitam ao utilizador 5 looks diferentes e divertidos em um.

O modelo unissexo TH 1090/S apresenta uma armação em resina injetada com uma forma geométrica dos anos 80 e oferece uma variedade de interpretações diferentes e altamente pessoais da estética clássica, Americana e cool da marca.

O modelo é personalizado nas hastes com a icónica bandeira Tommy Hilfiger, que também serve como base magnética, e inclui 4 ímanes estilizados representando símbolos preppy que podem ser alternados para mudar o aspeto dos óculos.

Cada par de óculos vem com os seguintes ímanes estilizados, fornecendo uma gama completa de looks versáteis, modernos e fashion para o utilizador:

  • Um flamingo rosa, para um look divertido e flirty

  • Uma caveira estilizada, que oferece um ar rock contemporâneo

  • Um brasão de armas, que apresenta um espírito sport-chic

  • Um par de óculos em miniatura, que fornece um toque irónico e brincalhão

    O modelo TH 1090/S, disponível a partir de outubro de 2011, vai poder ser encontrado em azul com hastes brancas e lentes cinza sombreadas, ou em preto brilhante com hastes em preto fosco e lentes cinza sombreadas.

    PVP: 145 euros