O Chelsea escorregou em casa para a Premier League, diante do West Ham.

O jogo acabou sem golos e, no final, José Mourinho foi fortemente crítico em relação à atitude do adversário: «Eles tentaram queimar tempo desde o início. Tudo servia para o tentarem fazer. Com as substituições demoraram imenso. Foi futebol de outro século.»

O técnico português foi mais longe nas críticas à atitude do adversário: «A única coisa que a minha equipa podia fazer mais era trazer um Black & Decker. Um Black & Decke paa destruir o muro».  

Na resposta, Sam Allardyce, técnico do West Ham, retaliou bem ao seu estilo, referindo-se a Mourinho: «Ele simplesmente não aguenta. Não aguenta. Sabia que ia fazer isso. Estou-me nas tintas para o que ele disser sobre mim. Ele não aguenta a ideia de que nós fomos superiores taticamente».

Mourinho também se mostrou crítico em relação à arbitragem: «Não é um bom resultado. Não gosto de falar de árbitros, mas podia falar do cartão amarelo que era mais que um amarelo, no tackle ao Willian. A minha equipa fez tudo o que era possível fazer».

Sobre o facto de ter tido várias situações em que protestou com o quarto árbitro, Mourinho explicou: «Desde o primeiro minuto que me sentia frustrado. Queria discutir decisões durante o jogo».