José Mourinho está entusiasmado por mais um jogo em Old Trafford, o primeiro nesta segunda passagem pelo Chelsea. O treinador português tem a consciência de que o encontro desta segunda-feira será novamente especial.

«Ganhei, perdi e empatei. Afastei-os da Liga dos Campeões, foi eliminado por eles da Liga dos Campeões. Tive todos os resultados possíveis contra eles. Talvez tenha ganho mais do que perdido, mas defrontar o Manchester United dá-me prazer, gosto muito», recordou o «Special One».

O técnico recorda o jogo do ano passado, em que eliminou os «Red Devils», e dos diferentes estados de espírito no clube «merengue»: «No ano passado, quando o Real estava na Liga dos Campeões e todos estavam tensos em Madrid porque tínhamos de defrontar o Manchester United numa fase precoce da competição, eu estava feliz. Gosto do estádio, gosto do adversário e gosto da dificuldade do encontro.»

Apesar de tudo, é o jogo com o FC Porto que tem mais peso na sua memória. «Tem de ser o jogo da Liga dos Campeões com o FC Porto porque éramos uma muito boa equipa a conquistar espaço na competição e foi um golo no último, por isso foi memorável», concluiu.