Depois de ter vencido o Marítimo na estreia, Jorge Costa quer manter o registo triunfador no comando técnico do Paços de Ferreira, frente ao Gil Vicente. O treinador diz que o triunfo da semana passada trouxe confiança e mostra-se por isso confiante num bom resultado.

«Espero que não seja um jogo de nervos. Sinto a equipa forte, motivada e capacitada para fazer um bom jogo. Espero muita gente no estádio para dar seguimento ao que de muito bom foi feito com o Marítimo», referiu Jorge Costa em conferência de imprensa em Paços de Ferreira.

O treinador promete de resto mexer pouco no onze. «É excelente poder ter todas as opções e, quando se ganha, não faz sentido fazer grandes mudanças. Queremos aproveitar as coisas boas que o Paços conseguiu nestes oito meses de trabalho», adiantou. «Mas ainda há muito para melhorar.»

«O Gil Vicente no primeiro terço conseguiu resultados muito acima do que era expectável. No início, era a equipa surpresa. Nos últimos jogos sentiu algumas dificuldades e vem agora de uma vitória. Foi uma equipa que, tal e qual o Paços, caiu nuns lugares não muito confortáveis», referiu.

De resto, acrescentou Jorge Costa, o importante é continuar a somar em todos os jogos. Nesse sentido, referiu, o jogo com o Gil Vicente é o jogo mais importante da época. «O que disse foi que teríamos de pensar jogo a jogo, somar três pontos.»

«Fizemo-lo com o Marítimo, teremos de fazê-lo com o Gil Vicente. Estamos numa situação que não será bem confortável, mas é bem melhor do que há oito dias, e o nosso objetivo é esse, somar, somar, somar, vencer e no final fazermos as contas», terminou.