O Sp. Braga não foi feliz no jogo de estreia na Liga dos Campeões, mas tem mais cinco jogos (pelo menos) para mudar a imagem deixada em Londres. A começar já pela recepção ao Shakhtar Donetsk. Paulo César diz que a goleada sofrida diante do Arsenal já está ultrapassada, e acredita que os «Guerreiros do Minho» vão mostrar que têm capacidade para fazer boa figura na principal competição europeia de clubes.

«Esta equipa tem jogadores de muita qualidade, habituados a este tipo de jogos e essa derrota já faz parte do passado. Queremos dar uma imagem diferente e mostrar que temos equipa para estar na Liga dos Campeões», disse o avançado brasileiro, na antevisão do jogo com a equipa ucraniana, marcado para esta terça-feira.

Paulo César lembra que o Sp. Braga tem sido forte nos jogos em casa, e espera que isso seja demonstrado uma vez mais: «Temos que vencer esses jogos, é muito importante, jogamos em casa, com o apoio dos nossos adeptos e temos sido muito fortes em casa. Espero que possamos provar a nossa força.»

O jogador entende que a equipa bracarense deve procurar «errar o menos possível, pois nestes jogos errar muito torna-se complicado».