O investimento da Sonae na mudança de insígnia, num projecto de renovação que tem sido levado a cabo nos últimos dois anos, atingiu os 15 milhões de euros.
Segundo esclarece a empresa, em comunicado, o novo Continente Santarém apresenta uma área de 5.500 metros quadrados e o objectivo desta reestruturação foi prosseguir «a estratégia do Continente na evolução e inovação dos seus hipermercados, passando a servir uma população de cerca de 66 mil habitantes, distribuídos por 28 freguesias».
A área de frescos passou a contemplar uma área total de 1.500 metros quadrados e foram criados mais 200 lugares de estacionamento, passando a loja a disponibilizar actualmente, 900 lugares (700 cobertos e 200 ao ar livre).
As acções da Sonae SGPS valorizam 3,02 por cento para 51,2 cêntimos.
RELACIONADOS
Líderes da Sonae Sierra e Distribuição de saída
Sonae Sierra com prejuízos de 116 milhões em 2008
Lucros da Sonae Distribuição sobem 2% para 171 milhões
Lucros da Sonae SGPS caem 71%
Lucros da Carrefour caíram 45 por cento em 2008
Sonaecom quer acelerar o investimento
Empresa da Sonae alvo de buscas
Sonae Capital: tribunal renova observação do processo Plysorol
Belmiro diz que não haverá despedimentos na Sonae
Belmiro: Portugal tem uma crise de liderança
Colombo inaugura mega-torre 15 anos depois