O administrador da NDrive, Eduardo Carqueja, garantiu esta segunda-feira que os três mil telemóveis da empresa (NDrive Phone S 300) «já esgotaram e vêm mais a caminho», acrescentando ainda que «houve uma grande procura».

Recorde-se que a empresa lançou, no passado 21 de Novembro, o NDrive Phone S 300, apontando-o «como o primeiro telemóvel português».

Ao mesmo tempo, um outro administrador da empresa, João Neto, afirmou ainda que «vão lançar muitas novidades» nos próximos tempos.

De acordo com as contas de João Neto, a empresa deverá facturar entre 10 e 11 milhões de euros este ano. «Estamos a crescer 4% ao ano», revelou.

Quando questionado se nota algum preconceito por ser uma empresa portuguesa, o administrador da NDrive diz que «há sempre dificuldade em entrar nos outros mercados porque são muito competitivos, os concorrentes são gigantes e há uma grande pressão no sector», reconhecendo, no entanto, que «seria igual se fossemos espanhóis ou marroquinos, de certeza que correria tudo da mesma forma».