Têm formatos estranhos, muita cor e perfil arrojado. Em comum têm a ligação USB, que permite a comunicação directa ao computador. Mesmo que não sejam de grande utilidade...

Galeria de fotos AQUI

A revista brasileira «PC Mag» fez a lista dos gadgets mais estranhos e nela se incluem um par de coelhos que se colam ao computador, uma USB Mini Webcam com ventosa, que se cola ao monitor a partir de sucção, ou o USB Webmail Notifier, máquina em forma de correspondência que emite luz sempre que se recebe um novo e-mail na caixa de entrada.

Microsoft paga a quem detectar vírus

Compra de portáteis dispara 86%

A melhor estrela para anexar vírus é...

Há ainda espaço para o Plasma Ball, bola que emite apenas raios, e para o USB Punch Head, espécie de briquedo «anti-stress» que possui uma cara para esmurrar com força. Como efeitos secundários estão os gritos do objecto, em função da violência aplicada.

A «PC Mag» inclui também no lote um teclado que possui áreas de aquecimento para as mãos (o USB Cooler and Heater Keyboard), uma coruja-robô que pisca os olhos, um candeeiro à moda antiga (conhecida por Retro Lamp), um rato em forma de nave de guerra e um leitor de cartões USB com espelhos (o USB Mirror Card Reader).