O treinador do Tottenham acredita que a sua equipa pode superar o 4-0 sofrido no Santiago Bernabéu, na primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, quando as duas equipas se reencontrarem nesta quarta-feira. A decisão joga-se em Londres e Harry Redknapp está optimista.

«Todos acham que esta eliminatória está resolvida. Mas nós sabemos que somos uma boa equipa e que podemos jogar bem aqui, em White Hart Lane. Também sabemos que seria um milagre [passar às meias-finais», mas os milagres acontecem. Temos de acreditar no nosso trabalho e, se jogarmos muito, mas muito bem, tudo pode acontecer», perspectivou o técnico inglês, nesta terça-feira, na antevisão da segunda mão.

Questionado sobre o melhor cenário que podia acontecer frente ao Real Madrid, Redknapp nem hesitou. «Levá-los aos penalties», disse, adiantando que é algo que o Tottenham tem acautelado nos treinos.

Redknapp admitiu, ainda, que gostaria de «estar numa posição mais próxima» do Real Madrid, mas lembrou que «por certas razões que todos sabem e todos viram» tal não é possível, referindo-se à expulsão de Peter Crouch no jogo de Madrid.

O líder dos «spurs» lembrou, igualmente, que aconteça o que acontecer na liga milionária, fizeram uma «muito boa temporada», em que se qualificaram pela primeira vez na sua história para os quartos-de-final.