Declarações do treinador do Santa Clara, Jorge Simão, após a derrota, em casa, frente ao Famalicão por 3-1, em jogo da 21.ª jornada da Liga.

- O jogo foi repleto de várias incidências, incidências marcantes no desfecho final. Começa com um penálti que não foi convertido, passa por um golo que não foi contabilizado, depois um golo logo a abrir a segunda parte para o adversário.

- Conseguimos empatar e depois aquela confusão [com as duas expulsões] acaba, claramente, por beneficiar mais o adversário, que ficou sem o seu ponta de lança. Nós ficamos sem um defesa. Eles puderam continuar a jogar da forma como estavam, nós tivemos de fazer uma alteração, que não trouxe a estabilidade que precisávamos para continuar Emocionalmente, acho que iríamos estar por cima do jogo se não tivesse acontecido os incidentes no lance da igualdade.

- Se há alguma palavra que quero dar publicamente aos jogadores é um elogio porque acho que não há nada que se possa apontar a estes jogadores. Alteramos não só os jogadores, mas também a forma como jogamos. Fiquei contente com o que vi. Obviamente fiquei menos contente quando chegamos ao golo da igualdade.

- Não sou de meias palavras. Ficou mais difícil. Menos jogos para conquistar pontos. Mas a vida não acabou hoje para o Santa clara. Para este grupo trabalho, a vida não acabou hoje. A cada jornada que passa sem conseguirmos somar os três pontos, vão se avolumando as dificuldades. O objetivo é claro para o clube. A única possibilidade é continuar a trabalhar”.