Soudani apontou dois golos e contribuiu de forma decisiva para o triunfo do V. Guimarães frente à U. Leiria por 3-2. Na zona mista, acompanhado do tapete persa de oração muçulmana que usou antes do encontro, deu conta da «importância» de vencer para a equipa alcançar a Liga Europa.

«Fizemos um bom jogo, não foi fácil, mas foram três pontos muito importantes para a qualificação da Liga Europa. O mérito dos golos não é só meu, deve-se à ajuda dos meus companheiros. O meu trabalho é marcar e fiquei muito satisfeito por isso. Temos tido uma grande força psicológica nas últimas semanas e viu-se em campo. Não estamos abalados pelos problemas financeiros, porque isso existe em quase todas as equipas e a experiência de alguns jogadores ajuda-nos a superar isso.»

[Kourichi, treinador-adjunto da seleção da Argélia, esteve em Guimarães e viu-o em ação. Marcou dois golos, uma bela exibição?]

«Falei ontem com ele por telemóvel e vamos, agora, jantar juntos. Esta exibição foi boa para um possível regresso à seleção, mas de momento estou apenas concentrado no V. Guimarães. No final da época, se for convocado, preparo-me para isso.»