André Almeida reconheceu esta segunda-feira que a Seleção Nacional de sub-21 é superior ao Liechtenstein, mas avisou que não há lugar para facilitismos no duelo entre as duas equipas.

«Sabemos que somos superiores ao adversário. Então, estamos num espaço em que não podemos facilitar. Temos que dar o nosso melhor, com o máximo respeito pelo nosso adversário», disse o médio do Vitória de Guimarães, citado pela Lusa.

O jovem de 21 anos não escondeu que os comandados de Rui Jorge têm o objetivo de vencerem os dez jogos da qualificação para o Euro sub-21 de 2023, mas frisou a necessidade de não se abdicar de um «pensamento jogo a jogo».

«Há aqui jogadores com os quais nunca tive um relacionamento. Estamos a conhecer-nos. Os estágios também servem para isso. Estamos a criar um grupo muito forte e unido, com o objetivo de nos qualificarmos para o europeu», referiu ainda, sobre os primeiros passos na formação de sub-21 das quinas.

A Seleção Nacional de sub-21 recebe esta quinta-feira o Liechtenstein, a partir das 20h15, em jogo da segunda jornada do grupo 4 da qualificação para o Euro 2023 da categoria.