O Olhanense assegurou o primeiro reforço para a próxima época. Jorge Gonzalez, extremo colombiano, assinou por quatro temporadas.

Consumada a descida, os responsáveis da SAD do Olhanense já estão direcionados para um rápido retorno. Se na pretérita temporada a preparação começou muito atrasada, erros assumidos pelo próprio presidente Isidoro Sousa, a próxima campanha já está a ser preparada.

Gonzalez, que treina com o plantel algarvio desde janeiro, convenceu os responsáveis do clube. «Fui muito bem recebido pelos meus companheiros, quero continuar a trabalhar para que, no próximo ano, possa fazer o melhor pela equipa e pela administração, que apostou em mim», disse o jogador ao site oficial do Olhanense.

O extremo faz 19 anos no próximo dia 23 e fez a sua formação no Club Deportivo Morumbi e Deportivo de Cali, ambos da Colômbia. «Sou um jogador que gosta de trabalhar muito, jogar para a equipa, gosto de me divertir com a bola, jogar com alegria e ganhar», apontou Gonzalez, que  na Colômbia é apontado como sucessor de Cuadrado (Fiorentina).

«Senti aquilo que o clube e os meus colegas viveram estes últimos meses e parto para a próxima época já identificado com esta instituição e a sua história», disse, acrescentando: «No próximo ano o objetivo é voltar à I Liga, e vou fazer tudo nesse sentido. Com o esforço de todos, com certeza vamos alcançá-lo.»