O Vitória de Setúbal recebe o Benfica este sábado e o treinador dos sadinos, Lito Vidigal, crê em pontos ante a equipa de Rui Vitória. O técnico dos verde e brancos recusa pensar que as águias podem surgir frágeis no Bonfim após alguns maus resultados no último mês.

«As intranquilidades não demoram a passar nos clubes grandes, porque têm grandes jogadores que, de um momento para o outro, podem resolver essas questões. Têm uma força que nós dificilmente podemos igualar. Podemos, sim, equilibrar com a nossa ambição, organização e solidariedade», apontou Lito Vidigal, esta sexta-feira, em conferência de imprensa de antevisão.

A equipa sadina soma quatro vitórias nas últimas cinco jornadas – pelo meio perdeu em Braga – e a ideia de triunfar vai voltar a ir para dentro de campo. Seja qual for o adversário. Palavra de treinador.

«Há alguma equipa que vá para dentro de campo a pensar em não vencer? Não me parece que isso aconteça. Independentemente das diferenças, qualquer adversário que vá competir, tem sempre intenção de vencer», antecipou Lito, pedindo o apoio dos adeptos.

«Os jogos entre o Vitória e o Benfica são sempre difíceis. Se comparecerem em massa, temos mais possibilidades de vencer», considerou.

André Sousa e Alex Freitas, lesionados, são baixas no Vitória, que recebe o Benfica a partir das 20h30 deste sábado. Um jogo que pode seguir, ao minuto, no Maisfutebol.