As declarações de Giorgi Makaridze na flash interview da Sport TV após o jogo desta sexta-feira com o Portimonense não caíram bem no seio da estrutura do V. Setúbal e o jogador foi chamado de imediato à atenção.

«É um jogo muito especial para mim. Vou tentar tudo para não perder contra o Benfica. Prefiro não perder contra o Benfica e perder todos os jogos que restam», disse numa espécie de lançamento ao jogo da próxima jornada da Liga.

Recorde-se que Makaridze chegou a ser associado ao Benfica no último mercado de inverno, altura em que o clube encarnado emitiu inclusive um comunicado a desmentir qualquer interesse no jogador. O guarda-redes dos sadinos não esqueceu a situação e não conteve o desabafo público desta sexta-feira.

O Maisfutebol sabe que Makaridze, titular indiscutível da equipa de Julio Velázquez, foi avisado não só pela cúpula diretiva e restante estrutura ligada ao futebol, bem como por companheiros de equipa, que não gostavam de ver o colega colocar um jogo acima de todos os outros que o clube, que está numa situação tranquila na tabela classificativa, terá até ao final do ano.