Carlo Ancelotti diz que conta com Cristiano Ronaldo para a partida deste sábado entre o Real Madrid e o Villarreal, à espera da decisão do recurso sobre os três jogos de castigo aplicados ao português.

«Conto com o Cristiano para amanhã. Até o Comité decidir conto com ele, depois veremos», disse o treinador na antevisão do jogo, evitando de caminho comentar a informação da imprensa espanhola de que o árbitro que expulsou Cristiano Ronaldo foi posto na «jarra» por um mês: «Não é assunto meu, não quero falar disso. Não tenho interesse.»

Grande parte da conferência centrou-se em Jesé, que cresce no Real Madrid e viu o selecionador Vicente del Bosque admitir levá-lo à seleção já para o próximo particular. «Cresceu muito. Mas é muito jovem. Tem boa cabeça, mas temos que ser cuidados com ele», afirmou, para comentar assim uma pergunta se Jesé pode vir a ser um futuro Bola de Ouro: «Não é o momento de falar disso. O Real Madrid tem sorte por ter um jogador da cantera tão bom. Mas não devemos falar de coisas tão grandes neste momento.»

O treinador também falou sobre a condição de Gareth Bale, garantindo que «não mente» e por isso, quando o deixou de fora da partida da Taça do Rei com o At. Madrid, foi por medo de uma recaída: «Amanhã vai jogar.»