Laurent Blanc, treinador do PSG, assumiu estar desapontado com o rendimento da sua equipa depois do intervalo: «Foi a segunda parte que nos criou problemas, a primeira não foi má. Mas, depois, o Benfica pressionou-nos mais à frente e não fomos capazes de responder às dificuldades que nos criou. Faltou-nos um pouco mais de agressividade, se fôssemos mais agressivos no lance do segundo golo não o tínhamos sofrido, porque nasceu de um contra-ataque de 60 metros que devíamos ter parado antes», começou por dizer.

O técnico explicou ainda por que razão alinhou de início com Traoré a lateral direito, ele que nunca tinha jogado na primeira equipa do PSG, e que não é habitualmente lateral direito: «Infelizmente o Jallet lesionou-se ontem, esperámos até ao último momento, mas não dava. O Traoré teve de alinhar numa posição que não é a sua. Foi infeliz no lance do penalti, porque acreditava chegar à bola primeiro e acabou por acertar na cabeça do adversário, mas no geral safou-se bem», concluiu, escusando-se a apontar réus na primeira derrota.europeia da equipa nesta época: « Deceções? Não vou individualizar, prefiro focar-mo no que fizemos de mal na segunda parte, como equipa.  Claro que há conclusões individuais e coletivas a retirar, mas vou guardá-las para mim e para o grupo», afirmou.

O técnico foi ainda confrontado com um pedido de comparação entre o Benfica e o Olympiakos, que driblou com boa disposição: « Não é uma questão de valor, é de resultados, lamento dizer. O Olympiakos ganhou hoje, não foi? Qualificou-se, conseguiu os resultados de que precisava, por isso passou. Não foi pelos jogos connosco que o Benfica ficou eliminado», acrescentou. Quanto ao futuro, tudo em aberto, diz: «Espero que  PSG, na Champions, e Benfica, na Liga Europa, estejam os dois à altura de ganhar as duas competições, mas ainda vai haver muitos jogos e a suas carreiras vão depender do sorteio. Vamos esperar pelo sorteio, e nas próximas semanas esquecer um pouco a Champions para nos focarmos no campeonato», concluiu.