O Chelsea anunciou a contratação de Tosin Adarabioyo, defesa-central que jogava no Fulham de Marco Silva, clube vizinho de Londres. O jogador de 26 anos assinou um contrato de quatro anos, que começa a 1 de julho. A transferência é feita a custo zero.

Depois de assinar com os Blues, Tosin disse aos meios do clube: «O Chelsea é um clube enorme e este é um momento de viragem de ciclo para mim. Nasci a três quilómetros de Stamford Bridge e foi aqui que fiz a minha estreia profissional. Estou muito entusiasmado e ansioso por ajudar a impulsionar o clube na direção que queremos seguir», afirmou.

Tosin esteve no Manchester City, mas não se afirmou. Foi emprestado durante uma época ao West Bromwich Albion e ao Blackburn Rovers antes de deixar definitivamente os citizens para se juntar ao Fulham, em outubro de 2020. 

Desde o regresso do Fulham à Premier League, ele disputou 45 partidas na primeira divisão, ajudando os cottagers a terminarem em décimo e 13º lugar, respetivamente, nas duas últimas temporadas.