Corona é juntamente com Sérgio Oliveira, Marcano e Otávio um dos quatro resistentes da última eliminatória do FC Porto frente à Juventus, para a Liga dos Campeões, em 2017, quando Nuno Espírito Santo orientava os dragões.

O equilíbrio de forças mudou desde então? «Espero que sim. Amanhã temos de mostrar esse carácter e essa coragem que caracteriza o FC Porto. Temos de mostrar essa mentalidade amanhã», respondeu o mexicano na conferência de imprensa de antevisão, no Olival.

Inevitável para Corona foi abordar também as palavras de Alex Sandro, ex-lateral portista, agora ao serviço da Juve, que vai ter pela frente o mexicano, que considerou um jogador «de classe mundial»

«Sinto-me contente por essa declaração do Alex Sandro. Estou focado em fazer um bom jogo. [...] Esperamos fazer o melhor possível. Sonhamos com estes cenários e esperemos que amanhã corra tudo bem. Temos de mostrar mentalidade ganhadora e competitiva. Em qualquer momento o jogo pode mudar», acrescentou.

Inevitável também foi falar da grande estrela da Juventus: «Todos sabemos quem é Ronaldo. Temos de fazer o melhor possível como grupo, ser compactos, sólidos e muito agressivos.»