Em França, o Lyon venceu fora de casa o Nantes por 3-1 e somou a segunda vitória consecutiva, em jogo da jornada 28 da Ligue 1. Anthony Lopes foi titular na equipa visitante.

Num duelo sem adeptos nas bancadas, devido a um castigo aplicado ao Nantes, o conjunto da casa marcou logo aos 16 minutos por Abline, que bateu o internacional português.

A vantagem do emblema visitado durou até aos 75 minutos, quando Lacazette bateu, por fim Lafont, que ia sendo uma das grandes figuras do encontro deste domingo.

Depois de quebrada a resistência do guardião francês, o Lyon voltou a marcar dois minutos depois. Fofana marcou após passe de Maitland-Niles, completou a reviravolta e fez sorrir Anthony Lopes.

Mesmo em cima do apito final do árbitro, Mama Baldé fugiu pela direita e assistiu Orban, ao segundo poste, que só teve mesmo de encostar para confirmar os três pontos para o Lyon.

A equipa de Pierre Sage passa a somar 38 pontos e está no 10.º posto da Ligue 1. O Nantes segue na 15.ª posição, a primeira acima da linha de água, com 28 pontos.