José Mourinho comentou as notícias que dão conta que a Roma já está à procura de um novo treinador. Após a vitória sobre a Cremonese por 2-1, o técnico português afirmou que não acredita que os donos dos romanos estejam a falar com outros treinadores nas suas costas.

«Não tenho razões para pensar que os donos do clube não são tão honestos quanto eu. Eu acredito na sua honestidade a 100 por cento. Claro que isso não significa que eles continuem a querer-me aqui. Eu não acho que eles falem com outros treinadores nas minhas costas.»

Em conferência de imprensa, José Mourinho recordou ainda a chegada à Roma e como foi fiel à sua palavra.

«Não tinha assinado, mas tinha dado a minha palavra à Roma: tinha um clube à minha procura, queriam que eu rescindisse com a Roma, mas não o fiz. Quando o documentário sair na Netflix e souberem de tudo, vão dizer-me que sou um idiota. Confio na honestidade deles e no conceito de reciprocidade.»

Em declarações citadas pelo «Corriero dello Sport», José Mourinho abordou ainda o alegado interesse do Brasil na sua contratação.

«Não falaram comigo, eu disse ao meu agente: "Até sabermos se vou ficar aqui, não fales com ninguém." Pode ser verdade ou não.»