Edin Terzic acredita que a eliminatória está em aberto, depois da derrota por 2-1, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, frente ao Atlético Madrid.

Em declarações à UEFA, após o encontro, o técnico do Borussia Dortmund destaca a má entrada da equipa no jogo, que permitiu aos «colchoneros» fazer dois golos.

«Está tudo em aberto para a segunda mão, os primeiros 30 minutos não foram bons, não entrámos bem no jogo. Normalmente, quando se cometem este tipo de erros a este nível, a eliminatória fica praticamente fechada. Ainda assim, não nos conformámos e conseguimos mostrar aquilo que somos capazes», considera o técnico.

Terzic elogia a capacidade que os jogadores tiveram para contrariar as adversidades e aponta para o jogo da segunda mão, no Signal Iduna Park, na próxima terça-feira.

«Cometemos demasiados erros, mas mais importante que isso, para mim foi a reação que tivemos. No final, o empate até podia ser o resultado mais justo, ainda assim, só temos de olhar para o que se segue e para o que temos de fazer daqui a seis dias», conclui o treinador do Borussia Dortmund.