FIGURA: Mattheus

Procurou o quinto da época em várias ocasiões, mexendo-se bem no lado esquerdo e levando perigo até à área, mas não conseguiu. Aos 60 minuto quase marcou, num canto direto, mas Bracali tirou a bola em cima da linha. Ainda assim, foi dos pés do médio que nasceu o golo do Estoril aos 86 minutos. Foi ele quem bateu o livre que Diakhité aproveitou de cabeça.


MOMENTO: o empate aos 86 minutos

O Estoril acreditou e chegou ao golo do empate aos 86 minutos. Continua por isso a sonhar com a Europa, ainda que não dependa de si, e roubou ao Arouca a possibilidade de chegar ao quarto lugar da Liga e entrar diretamente na Liga Europa da próxima temporada.

O JOGO, AO MINUTO


OUTROS DESTAQUES

Anderson Luís: esteve bem durante quase todo o encontro, só errou aos 39 minutos num lance em que foi infeliz e marcou na própria baliza. Tentou cortar o remate de Walter, mas de carrinho acabou por só ajudar a bola a seguir o caminho que já lhe parecia estar destinado.

David Simão: bom jogo do médio do Arouca. Foi certamente dos jogadores que mais fez e correu esta noite na Amoreira, intrometendo-se bem no meio-campo, a recuperar bolas e a distribuir jogo. As jogadas de maior perigo da equipa começaram quase todas pelos seus pés, com precisão e eficácia.

Ivo Rodrigues: a par de David Simão, foi quem mais fez na equipa do Arouca. Pressionante do lado esquerdo a dar muito trabalho a Anderson Luís e também a Marion. Rematou em várias ocasiões, mas não conseguiu concretizar