Ao terceiro embate, o Arouca quer conquistar um resultado diferente das duas derrotas anteriores diante do Sp. Braga. Quem o garante é Pintassilgo, na habitual antevisão ao jogo da jornada, este sábado, no Minho.

«Sabemos que lutamos por objetivos completamente diferentes mas acreditamos que podemos conquistar pontos em Braga», reinvindicou o médio arouquense, esta quinta-feira, em conferência de imprensa reproduzida pelo site oficial da equipa da serra da Freita.

«Vai ser um jogo difícil, em que temos de estar muito concentrados (...), a pressão está do lado do Braga que joga em casa e está um pouco àquem dos objetivos que tem traçados», acrescentou o jogador, que sublinha o bom momento da sua equipa:

«Ao contrário do que muita gente tem dito e escrito estamos muito bem, empatamos no Estoril que luta pela Liga Europa, assim como o Nacional que também empatou no Dragão e em Alvalade e empatamos também em Vila do Conde frente a um Rio Ave que está na final da Taça da Liga e na meia-final da Taça de Portugal, portanto, temos que estar contentes com os resultados conseguidos.»

«Ainda temos muito caminho para percorrer mas trabalhar com cinco pontos de distância para a linha de água dá-nos confiança para continuar a lutar e conseguir o mais rápido possível atingir os nossos objetivos», finalizou.