O número foi avançado esta quinta-feira pelo vice-presidente da transportadora, Luiz Gama Mor.
O responsável adiantou ainda que esperam aumentar em 3 pontos percentuais a taxa de ocupação, passando dos 65, que estimam, para 68%, disse ainda na conferência de imprensa esta quinta-feira.
A mega campanha traduz-se na colocação no mercado de 300 mil bilhetes a 64 euros, por destino. Uma tarifa válida para viagens para qualquer destino da Europa, para onde a companhia efectue voos directos.
Investimento de 200 mil euros em comunicação
Para comunicar esta promoção, a TAP vai investir 200 mil euros.
Os bilhetes estão à venda entre 15 de Setembro e 31 de Outubro para viagens a serem realizadas de 1 de Outubro de 2008 a 31 de Maio de 2009.
Recorde-se que, segundo o mesmo responsável, o objectivo da TAP com esta campanha é reduzir a sazonalidade da ocupação dos aviões, reforçar a fidelização dos clientes pela diversificação do produto e melhorar as receitas, contribuindo para reduzir o impacto da crise dos combustíveis.
RELACIONADOS
TAP lança mega campanha de 300 mil bilhetes a 64 euros
Ryanair reage à TAP e lança viagens a um euro
TAP pede ao governo de São Tomé apoio contra «proteccionismo»
TAP recebe mais de 150 propostas para reduzir custos
TAP reforça voos para São Tomé
TAP deve milhões ao Fisco brasileiro
Fernando Pinto dá duas razões principais para resistência da TAP
TAP lança mega campanha de 300 mil bilhetes a 64 euros