«Foi surpreendente a adesão, tanto mais que o passatempo decorreu durante um período lato de tempo, ao longo de vários dias, e só teve comunicação ao nível da web», sublinha a mesma fonte, sem avançar números concretos. Na primeira noite da promoção, os mil telemóveis disponíveis para esse dia esgotaram-se em poucos minutos.
A promoção decorreu entre os dias 19 e 25 de Outubro e englobou a venda de telemóveis das marcas LG, Samsung, Motorola, Nokia e Alcatel a seis euros, através do site oficial da TMN.
Empresa assume falhas devido a excesso de visitas
Confrontada com a insatisfação de alguns clientes que não conseguiram aceder à promoção disponível na Internet, a TMN explicou que, dado o elevado número de «pageviews», «é natural que momentaneamente tenham surgido algumas dificuldades no acesso ao site».
Este facto reflecte somente, segundo a TMN, «o sucesso indiscutível» da campanha e «a adesão massiva dos portugueses às novas tecnologias».
«Os custos que a TMN teve com esta acção estão dentro do volume enquadrável no investimento normalmente destinado a outras acções da mesma natureza», conclui fonte da TMN à «Agência Financeira».
RELACIONADOS
TMN devolve em chamadas de voz valor das placas de banda larga
TMN ultrapassa os 6 milhões de clientes
Vodafone oferece cartões a clientes da Optimus
TMN abre nova loja em Sintra
TMN ajuda a controlar e gerir frota automóvel
Vodafone considera «desajustada» baixa de tarifas de terminação móvel
Samsung prevê crescer 20% nas vendas de telemóveis em Portugal
Oni desistiu de ser operador móvel virtual
Morgan Stanley passa a deter 3,92% do capital da PT
Alcatel-Lucent vai reduzir 4 mil postos de trabalho até 2009
Telecomunicações: Redes de nova geração precisam de mais condições
TMN estuda nova campanha depois de «Telemóveis a 6 euros»