A menos de 15 dias de fechar o mercado de transferências de verão, Jorge Jesus sublinhou estar satisfeito com o plantel que tem à disposições, mas admitiu que até ao final do mês tudo pode acontecer.
«Não podemos fugir a este tema. Até fechar a janela de transferências, nós treinadores e principalmente os dos três grandes, temos de saber conviver com estar indefinições. Vamos vivendo o dia a dia. Estou extremamente satisfeito com a quantidade e qualidade do grupo. Mas ninguém sabe o que pode acontecer. Às vezes pensas que tens o grupo todo e não queres contratar mais ninguém e por uma lesão ou outra vais ter de ir ao mercado», disse, elencando outro cenário.
«Noutras vezes tens surpresas de jogadores que nunca pensaste que iam sair, mas aparece uma proposta maluca e tens de o deixar sair. Temos de saber viver com este cenário diário até fechar a janela das transferências», observou.
Até esta altura da época, o Benfica já realizou quatro jogos oficiais e venceu-os todos. «Não tenho dúvidas de que o Benfica vai crescer mais. O Benfica e qualquer equipa. Se as equipas que estão a começar o campeonato não crescessem, era sinal de que não tinham objetivos. E temos alguns jogadores que ainda não fizeram parte do grupo que nos vão ajudar a ser muito mais fortes. O Benfica tem muito para crescer», completou.
(artigo atualizado)